segunda-feira, 27 de abril de 2009

ele nasceu no mesmo dia que eu!

O desenho acima é de autoria de Andrés Guevara, um artista gráfico paraguaio sensacional que passou uma temporada por aqui e reformulou o projeto gráfico d' A Maçã. Segundo Humberto de Campos, nosso querido Conselheiro XX, Guevara foi o único paraguaio a vencer o Brasil (em referência à Guerra do Paraguai). Guevara fez esse desenho de Ivan no seu studio e no texto que acompanha a ilustração, além de algumas curiosidades, me deparei com a informação de que Ivan era nascido no dia 29 de setembro, como eu! Só que ele em 1900 e eu em 1969...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu curti muito seu blog! Queria saber mais coisas sobre essa revista que é pouco divulgada. Você possui algum e-mail que eu possa conversar melhor? Obrigada. Giuliana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Giuliana,
    Obrigada!

    meu e-mail é alinehaluch@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Artur
    eu precisei tirar minha dissertacão do ar pois estou editando meu livro A Maçã, que é baseado nela.
    Se vier ao Rio, há uma cópia na Biblioteca da Puc-Rio onde fiz meu mestrado.

    Um abraço e obrigada

    ResponderExcluir